Notícias

Eleições ACBI - Biénio 2021/2022 (Alteração)

Considerando as regras impostas pelo governo para o concelho de Castelo Branco devido à pandemia, a ACBI vê-se obrigada a realizar ajustes ao programa eleitoral e assembleia geral a realizar dia 19 do corrente mês.

Pelo facto, as eleições integram-se na assembleia geral, a realizar online e com início às 16,30 horas. A ordem de trabalhos será a seguinte:

 

1- Eleição dos corpos sociais da ACBI para o biénio 2021-2022

2- Tomada de posse da lista vencedora

3- Apresentação, discussão e votação do plano de actividades e orçamento para 2021

Mais informamos que no início da assembleia geral e como introdução ao Ponto 1 será explicada a forma como se processará o acto eleitoral, que será realizado em seguida.

Solicita-se também a todos os clubes que indiquem o seu representante presente na reunião, bem como o endereço de email que vão utilizar na identificação do voto eletrónico (informação a enviar para o email da ACBI até ao final de sexta-feira, dia 18).

O link de acesso à assembleia geral será enviado sexta-feira, para os endereços de email dos representantes dos clubes presentes na reunião.

Regulamento Eleitoral >>

Universo de eleitores >>

Acerca da ACBI

A ACBI é a representante oficial da UVP-FPC para a região da Beira Interior, distritos de Castelo Branco e Guarda.

Excluem-se os concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Aguiar da Beira, Trancoso, Mêda e Vila Nova de Foz-Côa, pertencentes à Associação de Ciclismod e Viseu.

Morada: Av. Professor Egas Moniz, Zona de Lazer - 6000-901 Castelo Branco

©2021 ACBI. Todos os direitos reservados

Pesquisar