TMM #2 Sabugal

No dia 07 de Outubro de 2018 terá lugar mais uma vez no Concelho do Sabugal a Maratona BTT Terras do Côa. Contando já com 10 anos de vida, a prova deste ano  integra o TROFÉU DE MARATONAS DE MONTANHA BEIRA INTERIOR - TMM, numa organização conjunta com a ACBI- Associação de CIclismo da Beira Interior, representando a 2.ª prova pontuável desta competição.

Como tal, a prova será constituida por duas categorias de atletas, a CATEGORIA TMM, onde se incluem todos os federados que disputam o TMM, e a CATEGORIA OPEN , onde se incluem todos aqueles que queiram disputar a classificação geral da prova sem contarem para a classificação da TMM

O percurso seleccionado para esta edição percorrerá alguns dos melhores trilhos do rio Côa e da  Raia Sabugalense, onde os participantes enfrentarão os dois maiores desafios montanhosos do Concelho do Sabugal, a Serra da Malcata, subindo ao ponto mais alto do território sabugalense aos 1152m, e a Serra do Homem de Pedra, prometendo uma exigiente e desafiante competição entre os participantes.  Os moldes da prova serão semelhantes aos da 9ª edição,respeitando este ano o regulamento do TROFÉU DE MARATONAS DE MONTANHA DA BEIRA INTERIOR -TMM  e o REGULAMENTO DA PROVA ambos disponibilizados nesta página. 

O evento é aberto a todos os atletas, federados e não-federados podendo os mesmos qualificar para o TMM ou para a classificação geral  do evento.

Site do evento em http://terrasdocoa.wixsite.com/sabugal

Este troféu tem algumas diferenças em relação ao TMBI. Consultem o regulamento.

Inscrições abertas >>

Acerca da ACBI

A ACBI é a representante oficial da UVP-FPC para a região da Beira Interior, distritos de Castelo Branco e Guarda.

Excluem-se os concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Aguiar da Beira, Trancoso, Mêda e Vila Nova de Foz-Côa, pertencentes à Associação de Ciclismod e Viseu.

Morada: Av. Professor Egas Moniz, Zona de Lazer - 6000-901 Castelo Branco

©2018 ACBI 2018. Todos os direitos reservados

Pesquisar