Regulamento da camisola de campeão regional de BTT - XCM

Regulamento da camisola de campeão regional de BTT - XCM 

 

A camisola símbolo de Campeão de Maratonas BTT-XCM da Associação de Ciclismo da Beira Interior rege-se pelas seguintes normas.

 

1. DISPOSIÇÕES REGULAMENTARES 

1.1. Os Campeões de Maratonas BTT – XCM da Associação de Ciclismo da Beira Interior (ACBI) têm obrigatoriamente que usar as respetivas camisolas em todas as provas da disciplina (BTT), da especialidade (XCM), da distância (Maratona, Meia Maratona e Mini Maratona) e da categoria em que obtiveram o título e em nenhuma outra.

1.2. O atleta que conquista o título numa categoria e no ano seguinte muda de categoria, não pode usar a camisola conquistada, uma vez que nessa categoria existirá um campeão em título.

1.3. A camisola de Campeão Regional tem que ser usada em todas as circunstâncias, nomeadamente durante as competições, cerimónias protocolares, conferências de imprensa, entrevistas televisionadas, sessões de autógrafos e fotográficas.

1.4. A utilização da camisola, de acordo com o referido nos pontos anteriores, cessa no dia anterior à realização do Campeonatos de Maratonas da Beira Interior do ano seguinte, não podendo o atleta usar a camisola nesse evento.

 

2. PENALIZAÇÕES

2.1. Os atletas serão desclassificados nas provas em que não cumprirem o estabelecido no ponto 1 deste regulamento.

 

3. CONDIÇÕES A RESPEITAR NA CONFECÇÃO DA CAMISOLA DE CAMPEÃO REGIONAL 

3.1. O desenho, incluindo as cores e respetiva disposição, de cada camisola de Campeão regional é propriedade exclusiva da ACBI e não pode sofrer qualquer alteração. 

3.2. As equipas e atletas podem inserir publicidade na camisola, nos espaços vazios (a cinza mais escuro) definidos no ponto 4, respeitando sempre o ponto 3.1. , devendo remeter a sua proposta de inserção de publicidade para homologação por parte da ACBI antes da sua produção final.

 

4. GRAFISMO

4.1. BASE GRÁFICA DA CAMISOLA CMBI (A cinza as zonas autorizadas para inserção de publicidade particular da equipa do atletas)

BRANCA (até Elites / Sub-23) >>

CINZA (Masters) >>

Acerca da ACBI

A ACBI é a representante oficial da UVP-FPC para a região da Beira Interior, distritos de Castelo Branco e Guarda.

Excluem-se os concelhos de Seia, Gouveia, Fornos de Algodres, Celorico da Beira, Aguiar da Beira, Trancoso, Mêda e Vila Nova de Foz-Côa, pertencentes à Associação de Ciclismod e Viseu.

Morada: Av. Professor Egas Moniz, Zona de Lazer - 6000-901 Castelo Branco

Últimas Notícias

Pesquisar